Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Porquê o novo "Tomb Raider" não será lançado no Wii U

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    29012012

    [NINTENDO] Porquê o novo "Tomb Raider" não será lançado no Wii U Empty [NINTENDO] Porquê o novo "Tomb Raider" não será lançado no Wii U

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO] Porquê o novo "Tomb Raider" não será lançado no Wii U BzDAe
    A Crystal Dynamics está preparando um reboot de "Tomb Raider" que chega ainda esse ano no PS3 e Xbox 360. O Wii U também chega esse ano, e será o primeiro console da Nintendo com capacidade de rodar jogos em alta definição, colocando-o a par da competição em questão de potência. Ainda assim a Crystal Dynamics disse que não pretende lançar o novo "Tomb Raider" no Wii U, e explicou o motivo em uma declaração.

    "Quando começamos a desenvolver esse jogo nós tinhamos um design específico em mente, dedicado às plataformas nas quais ele será lançado. Como nós já estávamos trabalhando no jogo antes do Wii U ser anunciado, achamos que não seria certo simplesmente portá-lo para o Wii U. Se tivéssemos desenvolvido-o com o Wii U em mente faríamos um jogo bastante diferente, que usa todo o potencial do novo console" disse a porta-voz Meagan Marie.

    Ou seja, eles não querem fazer um jogo que só usa o tablet do Wii U como controle, sem aproveitar todas as funcionalidades dele. É um motivo que faz sentido, mas ainda assim, quem gosta de "Tomb Raider" já sabe, se quiser jogar o reboot, fique com o PS3 ou com o Xbox 360 mesmo.
    Fonte: Pop

    Minha opinião

    Bom, eu vejo a decisão como algo inteligente. Tomb Raider é uma franquia sofrendo um reboot, um reboot muito aguardado. Um port apressado para o Wii U poderia ser algo ruim pra franquia, que poderia não atingir o resultado esperado na plataforma, que apesar de se mostrar parecida com X360 e PS3, tem suas peculiaridades. Melhor mesmo seria deixar uma adaptação a plataforma para depois, como é feito com os PCs muitas vezes, possivelmente poderá obter um resultado até melhor que esperado.

    Não deixe de dar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:41