Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Criadores de Amy descartam críticas ao jogo

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    18012012

    [MICROSOFT][SONY]Criadores de Amy descartam críticas ao jogo Empty [MICROSOFT][SONY]Criadores de Amy descartam críticas ao jogo

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY]Criadores de Amy descartam críticas ao jogo Images?q=tbn:ANd9GcS7F0-UbcQDp04do9KZHDEssCXjzYexUHCfO9PLls0codXQQ198h9BEsfOk

    A Lexis Numérique disse que o seu jogo de survival horror AMY não é mau, mas sim difícil.

    A produtora escreveu na página Facebook do jogo que, "Queremos agradecer àqueles que compraram o jogo e classificaram-no no marketplace do Xbox Live e na PS Store. Apesar da controvérsia, na verdade AMY esteve nos primeiros lugares da tabela do XBLA desde o seu dia de lançamento em todos os grandes territórios e os jogadores classificaram-no com 3 e 4 em 5 no XBLA e mais de 4 na PSN."

    "Para nós, as classificações dos jogadores (quase 9500 até agora) são as mais importantes."

    A controvérsia a que se refere a Lexis Numérique tem a ver com a fraca recepção que o jogo teve perante a crítica especializada. Atualmente no Metacritic o jogo tem uma média de 35 na PS3 e de 22 na Xbox 360.

    As críticas vão particularmente para o sistema de combate do jogo, apesar da Lexis Numérique dizer que lutar neste jogo é sempre como última opção.

    "Tal como muitos de vocês já ouviram, AMY é um jogo difícil. Algumas pessoas não gostaram enquanto que outras realmente gostaram," disse a Lexis Numérique.

    "Acreditamos que isso faz parte da experiência de sobrevivência que tentámos construir e queríamos que o jogo fosse desafiante."

    A produtora recomenda os jogadores que jogarem pela primeira vez a tentarem o modo mais fácil. Infelizmente, o jogo conta com outras criticas como puzzles estranhos, falhas, desenho de cenários fracos, problemas com a IA e problemas nos controlos.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 18/1/2012, 17:55 por roger_dx

    O jogo não é mau, mas sim horrivel lol!
    LeonMaster

    Mensagem 18/1/2012, 19:40 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:O jogo não é mau, mas sim horrivel lol!
    Olha Rogerio, precisa jogar o jogo antes de falar que é horrível. Eu ainda espero um review em português, porque não entendo como um jogo pode agradar tanto os jogadores e desagradar tanto a crítica. Como disse ano passado um redator do site Kotaku, "games não são torradeiras". Se ele conseguir divertir e entreter o jogador, a missão está dele estará cumprida. [MICROSOFT][SONY]Criadores de Amy descartam críticas ao jogo 425509

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 02:02