Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Smash Bros. "pode levar algum tempo", diz Sakurai

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    18012012

    [NINTENDO] Smash Bros. "pode levar algum tempo", diz Sakurai Empty [NINTENDO] Smash Bros. "pode levar algum tempo", diz Sakurai

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO] Smash Bros. "pode levar algum tempo", diz Sakurai SCMyo
    Masahiro Sakurai, designer que está trabalhando em Kid Icarus: Uprising e dirigindo o desenvolvimento do próximo Smash Bros., para 3DS/Wii U, fez declarações sobre o futuro da série.

    "Realmente não posso dizer nada até que as coisas se acalmem com Kid Icarus... E muito disso irá depender da equipe que terei para o desenvolvimento do Smash Bros. Levará um tempo, mas a paciência de todos será recompensada."

    A todos que aguardam o jogo é bom lembrar que possivelmente ele não se mostrará nesse ano, muito menos será lançado. No melhor, poderemos ter uma amostra na E3 2013, mas, como já foi avisado, o desenvolvimento do jogo necessitará pelo menos quatro anos.

    Fonte: GameVício

    Minha opinião

    Eu acho a decisão do sr. Sakurai mais que correta. 3DS ainda é um portátil em início de vida, enquanto o Wii U ainda aguarda nos fornos da Nintendo. Lançar um jogo em pleno lançamento seria como ter um jogo pela metade, afinal todos sabemos que logo no lançamento, os jogos ainda não utilizam nem metade do poder do console. Smash Bros. é um grande jogo de luta, mas com poucas edições. Imagine lançar agora, quando veremos o próximo... Neutral

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 29/3/2024, 02:39