Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Mass Effect 3 não vai sair no Steam

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    16012012

    [MICROSOFT] Mass Effect 3 não vai sair no Steam Empty [MICROSOFT] Mass Effect 3 não vai sair no Steam

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT] Mass Effect 3 não vai sair no Steam ORIGIN_VS_STEAM_ARTICLE_LOGO-500x281
    Repetindo a tendência lançada com Crysis 2, Dragon Age 2 e Battlefield 3, a EA decidiu não lançar Mass Effect 3 no serviço de distribuição da Valve. E não é só isso.

    Na edição de hoje da série: “Eu Já Sabia”, o Coordenador de Comunidade da BioWare, Chris Prestly, disse aos fãs de Mass Effect que a missão épica do Comandante Shepard de salvar a Terra dos Reapers não vai se ambientar no Steam devidio a vários “termos de serviço restritivos” – os mesmos que fizeram a EA tirar Crysis 2 e Dragon Age 2 do serviço no ano passado.

    "Durante o seu lançamento inicial, Mass Effect 3 estará disponível no Origin e vários outros serviços digitais, mas não no Steam. O Steam adotou vários termos de serviço restritivos que limitam como os desenvolvedores interagem com os consumidores para distribuir patches e conteúdo pra download. Temos a intenção de dar aos jogadores de Mass Effect a melhor experiência possível quando o assunto é a compra ou a experiência de jogo, e estamos felizes em nos unir a qualquer serviço de download que não restrinja nossa capacidade de nos conectar diretamente com nossos consumidores."

    Melhor ainda, ele ainda informou que será obrigatório usar o Origin para ativar a sua cópia de Mass Effect 3, não importa onde você a compre.

    "O Origin é obrigatório nas versões PC de Mass Effect 3, tanto físicas quanto digitais. Mass Effect 3 exigirá uma autorização única para se acessar o modo single player. Há um limite para o número de instalações. Jogar o multiplayer de Mass Effect 3 vai exigir uma conexão constante."


    Ele também garantiu que o Origin não é Spyware:

    "O Origin não é spyware e não usa ou instala spyware nas máquinas dos usuários. Para permitir que o Origin instale os jogos e seus patches para todos usarem, o Origin implementa uma mudança de permissão que resulta no fato do Windows, não o Origin, rever os nomes de arquivo na pasta Dados de Programas/Origin. Essa é uma função normal do Windows e não um processo de colhimento de informação."

    Resumindo: Mass Effect 3 vai estar disponível apenas no Origin e em alguns distribuidores no seu lançamento, em 6 de março. Além disso, você vai precisar do Origin obrigatoriamente para ativar o jogo. A boa notícia é que o Origin (ainda) não fica vendo você dormir.

    Fonte: Kotaku

    Minha opinião

    Bom, seja birra ou não da Steam com a Origin, e vice-versa, a EA bem que poderia reconsiderar algumas coisas, tentar uma concessão com a Valve, pois muitos jogadores, creio que a maioria, ainda tem como sua principal loja virtual a própria Steam. Logo facilitaria um pouco as coisas para nós jogadores. Aliás, gostei da atitude da EA, bem melhor que a adotada pela Ubisoft, quanto a autenticação de cópias originais dos seus jogos. Smile

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:51