Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY]74% dos jogadores acabaram Heavy Rain

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    06122011

    [SONY]74% dos jogadores acabaram Heavy Rain  Empty [SONY]74% dos jogadores acabaram Heavy Rain

    Mensagem por roger_dx

    [SONY]74% dos jogadores acabaram Heavy Rain  Heavytop

    A Quantic Dream revelou (via IGN) as estatísticas de Heavy Rain.

    Quase três quartos dos jogadores (74 porcento), acabaram o jogo, no entanto, apenas 33 porcento chegaram ao fim com todas as personagens vivas.

    No toca a ver todos os finais do jogo, somente 4 porcento é que o fizeram. E quanto ao troféu de platina, só 3 porcento é que conseguiram desbloqueá-lo.

    No total, 3 milhões de pessoas jogaram Heavy Rain.


    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Witor

    Mensagem 6/12/2011, 18:33 por Witor

    Não percebo como é que eles sabem essas estatísticas. Vão bater à porta de todos os que compraram o jogo para perguntarem quanto é que cada um jogou? Sim, podem ver pelos troféus, mas há muita gente sem net na consola e por isso não sincronizam os troféus.
    Mas pronto, eu entro nos 3% Very Happy
    roger_dx

    Mensagem 6/12/2011, 20:35 por roger_dx

    Witor escreveu:Não percebo como é que eles sabem essas estatísticas. Vão bater à porta de todos os que compraram o jogo para perguntarem quanto é que cada um jogou? Sim, podem ver pelos troféus, mas há muita gente sem net na consola e por isso não sincronizam os troféus.
    Mas pronto, eu entro nos 3% Very Happy

    Por acaso também não sei Sad
    Eu infelizmente nunca joguei o heavy rain mas deve ser altamente ( é um jogo diferente ) Very Happy Crying or Very sad [SONY]74% dos jogadores acabaram Heavy Rain  11075
    Witor

    Mensagem 7/12/2011, 19:17 por Witor

    É um jogo um pouco especial, nem toda a gente se consegue adaptar aquilo XD.
    roger_dx

    Mensagem 7/12/2011, 19:38 por roger_dx

    Witor escreveu:É um jogo um pouco especial, nem toda a gente se consegue adaptar aquilo XD.

    Eu a nível de jogos não sou muito esquisito.. :car2:
    Nego_da_Quitanda

    Mensagem 10/12/2011, 19:52 por Nego_da_Quitanda

    Eu nunca joguei

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:50