Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"...

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    13102011

    [MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"... Empty [MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"...

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"... VG9ZV

    Ainda em 2011, você poderá comprar um disco rígido de 320 GB para seu Xbox 360 por US$ 130 e, de quebra, ganhar um belo jogo inspirado em Star Wars.

    A Microsoft anunciou o novo e mais espaçoso modelo de unidade de disco rígido nesta terça-feira (11). Como é tradição, o HD “próprio” da Microsoft é mais caro que uma peça de mesma capacidade para PC.

    Sempre foi assim, desde o lançamento do Xbox 360. Mas dessa vez, a diferença de preço é parcialmente anulada, graças a um código para download gratuito de Lego Star Wars III: The Clone Wars que acompanha o HD. O download do jogo apenas não estará disponível no Japão, Arábia Saudita, Eslováquia e Emirados Árabes.

    A Microsoft já havia incluído drives de 320 GB com a edição especial de Gears of War 3 do console, que foi colocada à venda em setembro. A unidade de 320 GB também irá acompanhar a edição especial Star Wars do console, que foi adiada juntamente com o pouco esperado Star Wars Kinect indefinidamente.

    A Microsoft e a Sony competem em uma espécie de corrida armamentícia de disco rígido ao longo dos últimos anos, com aumentos graduais na capacidade de seus consoles caseiros. O PlayStation 3 já têm um modelo com HD de 320 GB, e agora foi a vez de a Microsoft aceitar os 320 GB como o novo padrão de alta capacidade no mercado de games, talvez assim aumentando um pouco mais a durabilidade de seus consoles, que estão praticamente no auge de desenvolvimento.

    Minha opinião
    Se seu X360 sofre com a baixa capacidade de armazenamento ainda, a opção de comprar o novo HD é certíssima. Além de tudo, Lego Star Wars, apesar de parecer um jogo infantil, e ser um jogo infantil, é o que mais me agrada nessa legião de jogos de blocos montáveis... Esse novo HD deve ser uma boa pedida! Wink


    Fonte: Kotaku
    Compartilhar este artigo em: reddit

    S.Comander9

    Mensagem 13/10/2011, 18:26 por S.Comander9

    É,mesmo dando lego SW de brindo acho pouco,visto que 320 Dolares,é um preço absurdamente alto,pra um HD,mesmo sendo pra um video-game!
    LeonMaster

    Mensagem 13/10/2011, 18:38 por LeonMaster

    S.Comander9 escreveu:É,mesmo dando lego SW de brindo acho pouco,visto que 320 Dolares,é um preço absurdamente alto,pra um HD,mesmo sendo pra um video-game!
    320 dólares não, 320Gb de HD... [MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"... 864481
    S.Comander9

    Mensagem 13/10/2011, 18:40 por S.Comander9

    LeonMaster escreveu:
    S.Comander9 escreveu:É,mesmo dando lego SW de brindo acho pouco,visto que 320 Dolares,é um preço absurdamente alto,pra um HD,mesmo sendo pra um video-game!
    320 dólares não, 320Gb de HD... [MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"... 864481

    :voa: Tá Epic Fail XD :rimt:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:55