Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT]Skyrim classificado para adultos

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    19092011

    [SONY][MICROSOFT]Skyrim classificado para adultos Empty [SONY][MICROSOFT]Skyrim classificado para adultos

    Mensagem por roger_dx

    [SONY][MICROSOFT]Skyrim classificado para adultos Skyrim-New-Feature

    O ESRB, organismo que classifica os jogos nos Estados Unidos, revelou que Skyrim, o próximo RPG da série The Elder Scrolls, vai contar com referências a violações e inclui uma competição de bebidas alcoólicas.

    Para além disso o jogo conta com situações onde haverá muito sangue, violência intensa, temáticas sexuais e uso do álcool, como tal facilmente o ESRB concedeu-lhe a classificação de M (ou seja jogo para adultos).

    O ESRB entra em detalhes sobre o jogo dizendo que, "Trata-se de um jogo RPG num mundo de fantasia onde os jogadores assumem o papel de Dovakin, alguém que tem o poder de combater contra dragões no mundo fictício de Skyrim."

    "À medida que os jogadores vão atravessando as montanhas do mundo aberto, irão completar missões que terão um impacto no destino do seu personagem. Os jogadores vão usar espadas, arcos e flechas, machados, e ataques de magia para matar vários inimigos."

    "Quando os jogadores entram nos combates corpo-a-corpo, algumas sequências são destacadas pelos efeitos de câmara lenta, particularmente nas decapitações. Vários efeitos de espirros de sangue também ocorrem durante os combates e alguns cenários ficarão manchados por sangue e por partes de corpos. Certas sequências permitem aos jogadores ferir/matar alguns personagens pacíficos, incluindo prisioneiros que estão acorrentados a uma parede; eles irão gritar de dor enquanto espirram sangue."

    "À medida que se vai progredindo no jogo, o diálogo e os textos no ecrã contêm referências sexuais (exemplo,"... todas as prostitutas desejam o teu coração, ou outro órgão qualquer." "Ela... violou o homem de forma tão cruel como Bal a violou a ela." e "Lembras-te quando pensaste que ele... tentou fazer de ti... a sua escrava sexual?")."

    "Álcool como vinho, hidromel e cerveja podem ser vendidos e consumidos pelo personagem do jogador ao longo do jogo; e numa sequência, os jogadores poderão competir com outro personagem a ver quem bebe mais, o que resulta num discurso falado mais arrastado."


    Fonte:Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 19/9/2011, 13:11 por Nanbo

    Tenho uma vontade imensa de comprar esse jogo, mas com dinheiro limitado, vou me limitar a outros...
    roger_dx

    Mensagem 19/9/2011, 14:30 por roger_dx

    Dizem que é muito bom , mas nunca joguei nenhum da saga

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 16:45