Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.

    Votação

    Escolha entre esses Jogos um que vcs querem que eu poste no Tópico de Dicas e Truques de PS2 .

    [ 1 ]
    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty20%[ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty [20%] 
    [ 0 ]
    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty0%[ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty [0%] 
    [ 0 ]
    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty0%[ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty [0%] 
    [ 0 ]
    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty0%[ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty [0%] 
    [ 4 ]
    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty80%[ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty [80%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.

    Mensagem por Teteu 23/7/2011, 07:57


    • Votação Encerrada e o Jogo vencedor foi : GOD HAND

    • Obrigado Por Votarem > TeteuMrX



    Última edição por TeteuMrX em 4/8/2011, 10:33, editado 1 vez(es)
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty Re: [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.

    Mensagem por S.Comander9 24/7/2011, 16:54

    God Hand,por ser um jogo que ouvi falar muito bem Wink !
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty Re: [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.

    Mensagem por BlackMORE 26/7/2011, 09:45

    God Hand também, apesar de eu não ter paciência pra terminar ele ._.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty Re: [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.

    Mensagem por House 28/7/2011, 15:29

    Escolho Silent Hill por não conhecer os outros jogos. Mas acho que o jogo mais difícil deveria ter mais "privilégio". :;D:

    Conteúdo patrocinado


    [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques. Empty Re: [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:41